17 de mai de 2008

Capítulo 52: O pior golpe

Trilha sonora do capítulo (clique aqui)

Desci para o café da manhã e encontrei Karen na minha cozinha falando no interfone.

_O que faz aqui? Permitiram sua entrada sem me falarem nada?

_Você estava dormindo.

_Nos deixe a sós. _ pediu para a minha empregada, que se retirou prontamente.

_E ainda por cima manda na minha casa? _ ri, irônico.

_Eu sempre fiz isso. Tudo pode voltar aos velhos tempos. Eu pensei bem sobre tudo que eu falei. Estava nervosa...

_Karen, só há para mim uma via: você procurar um outro trabalho na boa, sem brigas, ok?

_Eu não saberia fazer nada além de cuidar de você.

_Por favor, não torne tudo mais difícil...

_Igor, é você quem está complicando. Porque nossa dupla era perfeita até você se apaixonar por aquela jornalista.

_Reconheço que você é uma ótima profissional. O problema é que nossa interação não está boa.

_Não pensava assim até aquela mulher ter revirado sua cabeça...

_Fala como se eu me apaixonar rompesse alguma cláusula contratua. É exatamente isso que me sufoca e aprisiona. _ desabafei.

_Eu não quero ficar longe de você! Eu te amo! Eu te amo, Igor! _ Karen empurrou-me até a pia e me beijou à força.

Quando consegui afastá-la percebi que poderia existir algo pior que estar sendo beijado pela minha chantageadora: Cris em pé, na porta da cozinha. Senti um frio na barriga, que bem poderia ser uma descarga de adrenalina para me avisar que eu estava em apuros. Eu não consegui, em um primeiro momento, falar nada.

_Que bela cena! _ Cris bateu palmas e sua voz estava embargada.

_Não é isso que está pensando!_ falei.

_Eu vi, Igor. Não subestime minha inteligência!

_Espera. _ corri atrás dela, precisava lhe explicar que não a estava traindo.

Karen não se manifestou, voltou-se para seu computador e sua agenda como se tudo que acabava de acontecer não tivesse envolvido a sua pessoa.

_Igor, se tiver que me dizer alguma coisa agora, então, fale porque eu prefero ouvir da sua boca que ler nas capas das revistas.

_Cris, eu te amo e não seria capaz de te fazer sofrer...

_E por que será que eu estou chorando?

_Porque está entendendo tudo errado.

_Ah! Então, me explique! Porque quero entender o significado correto de eu chegar à sua casa e encontrar sua assessora com a língua na sua garganta.

_Eu acho que eu posso explicar. _Karen entro na sala, trazendo seu laptop.

_Não vai falar nada. Não foi chamada para essa conversa...

_Deixa ela falar! _ Cris pediu.

_Não! Ela só vai deturpar tudo... _ comecei a demonstrar desespero e isso aguçou a curiosidade dela.

_É o mínimo que posso fazer. _ Karen colocou o computador sobre a mesa. _ Depois de todos esses anos só o que sei fazer é falar pelo Igor. _ ironizou, enquanto apertava alguns botões.

_Não precisa fazer isso. _ abaixei a tela e falei baixinho para Karen. _ Por favor, não...

_Eu quero ver. _ Cris se aproximou.

Não havia mais solução, nem maneira de esconder de Cris. Ela que sempre acreditara que o mundinho das celebridades era um lugar frio e sem sentimentos, onde todos ficam com todos e não têm laços afetivos com ninguém se tornaria , depois de ver o vídeo teria certeza disso.

Karen e eu nos afastamos e sobre os ombros dela vimos quando apertou o botão do play. Eu senti-me realmente envergonhado pelo que havia feito.

Christina Aguilera - Hurt


A primeira cena que viu foi de Karen e eu bebendo no sofá. Ela com alguns botões da blusa aberta e minha mão sobre sua perna. Começamos a nos beijar e o que se sucedeu era difícil de relembrar. Virei de costas e coloquei as palmas das mãos na nuca. Olhei para Karen a fim de captar sua expressão diante da eminência da destruição do meu namoro.

Quando ouvimos a parte principal do vídeo não agüentei e avancei sobre o computador para pausar. Pus as mãos nos ombros de Cris.

_Eu posso explicar... Isso já fez muito tempo.

Cris virou o rosto para mim e aquele olhar de decepção era um golpe profundo.

_Eu não quero ouvir nem ver mais nada que venha de vocês dois... _ ela se afastou.

Corri atrás de Cris até o portão, mas ela pediu para deixá-la em paz e sozinha.

_Ah, Karen, eu vou matar você! _ grunhi e parti para dentro de casa.

5 comentários:

sarah disse...

Eu odeio a KArem!!!
Li ajuda aíiii!!!!
bjus

sarah disse...

Eu odeio a KArem!!!
Li ajuda aíiii!!!!
bjus

Laine disse...

Isso mesmo Li!!! Separa os dois um tempinho pra ele ficar louco por ela, morrendo de escutar 5:19, kkkkkkkkkk!!!
E quando começarem a encontrar a Cris com o barrigão? Vai ser bom, pq o Igor vai ficar desesperado!!!! heuehuehuhue
Beijão Cris

quel disse...

Eu eh que vou matar a Karen!!!hauahauha!Tadinah da Cris!!!!

Ajuda ela LI!!!!
Beijoss

Aninha Barreto disse...

lágrimas... tadinha da Cris...